sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Aeroporto internacional de Guarulhos! Acredita?

Fui visitar uns amigos em Porto Alegre a pouco tempo e lógico, tava cheio de tesão e sempre caçando... Achei que não iria achar nada, pois aeroporto devia ser bem monitorado e tudo mais. Porém não, no segundo piso, mais precisamente do Terminal 2 rola uma pegação bem legal no banheiro. No terminal 1 também tem, mas a maioria é no terminal 2, E SEMPRE NO SEGUNDO PIZO, que é onde ficam os banheiros menos utilizados...
Encontrei um gringo bem gostoso lá, fingindo que estava mijando, ele me deu mó bola, logico que chamei ele pra sair do banheiro e conversar, o cara tinha o pau ENORME! Então fomos pro lado de serviço, onde tem uns banheiros ue só funcionarios conhecem porem todos podem utilizar, e lá não entrava ninguem! O cara me chupou até gozar! Só não rolou o sexo em sí pois ambos estavamos sem camisinha... :(  Cuidados: Os faxineiros do banheiro são meio ligadoes, raramente vão lá, mas quando vão ficam de olho; Não fique muito tempo no mictorio pois daria muito na cara; Não entre em uma das cabinas do banheiro com ninguem pois é ser pego na hora.

Boa caçada ;)

429 comentários:

  1. essa eu ñ sabia hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Guarulhos .38 anos jd bela vista atv pass peludo .
      Casado sou muito sigiloso.
      Não tenho frescura quero muito sexo .
      Adoro uma pica inteira no meu rabo .

      Nao tenho local.


      adrianosmith01@hotmail.com

      Segurança sempre.

      Excluir
  2. atv 1,80, olhos claros, careca 80kg. Add bruno_atv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ja peguei varios, recomendo
    Otro lugar para ficar tranquilo e pelas escadas no 4 andar doaeroporto

    ResponderExcluir
  4. eh bom saber disso... qlqr dia vou dar uma passeada por lah rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Sou passivo, 25 anos, 1,72 75 kg, bco, discreto, estarei no aeroporto dia 17 de julho de 8 as 12, Curto Coroa Atv.

    ResponderExcluir
  6. Sou ativo e curto pegação,com afeminados e bonecas,cds e afins,trabalho no aeroporto e eztou a procura de uma transa fixa,sou casado e tem que ter sigilo absoluto,os interesados me escrevam alternativosfilmes@hotmail.com,fico no aguardo,ha tenho 35anos e uma delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te mandei e-mail e tô aqui te esperando de boaa!!

      Excluir
    2. Oi tá no aeroporto agora?

      Excluir
  7. liguem sou de Guarulhos ativo 96719-5697 oi mais por favor sigilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso ligar a partir de que horas? Estou no aeroporto e meu voo é só as 10:00. Ou seja, de bobeiraa!!

      Excluir
  8. To agora no aaeroporto afim perto da nova Saraiva

    ResponderExcluir
  9. To agora no aaeroporto afim perto da nova Saraiva

    ResponderExcluir
  10. To agora no aaeroporto afim perto da nova Saraiva

    ResponderExcluir
  11. Estou indo para guarulhos afim terminal 4

    ResponderExcluir
  12. Trabalho no Aeroporto Sou passivo, bunda lisinha. Estou todas as noites por lá, quem estiver afim só ligar (11) 96788-1374 Oi
    (11)95953-1805....Liguemmm
    Carlos

    ResponderExcluir
  13. Estarei dia 13 a tarde.. Vamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos me liga- 967881374

      Excluir
    2. Amanhã por volta das 19 estarei la....... Bora marcar uma pegaçao galera?

      Excluir
  14. Estou no aeroporto de bobeira agoraa!! Alguém?

    ResponderExcluir
  15. Sabado,agora dia 11 a tarde.. Alguem ?

    ResponderExcluir
  16. opaaa..estarei na madrugada de sexta para sabado dia 11 das 1 as 6 da manha...alguem tb¿

    ResponderExcluir
  17. algum ativo estarei dia 2 ai no aeroporto pela manha whatsapp 84 9938 0608 somente ativos tenho 25 anos

    ResponderExcluir
  18. dimingo (11/05) às 14h alguém??

    ResponderExcluir
  19. trampo lá! avisem quando quiserem

    ResponderExcluir
  20. meu como vcs conseguem fazer isso lá ,me ensinam

    ResponderExcluir
  21. tenho o pau e cuzinho lisinho sou flex mais vc escolhe, 25 anos ....
    me mande um email com fotos dizendo aonde achou meu contato q eu te retornarei com fotos... sou de guarulhos

    blue.spirit.000@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda mensagem para mim 11949441599 meu whatsapp

      Excluir
  22. alexpassivo@gmail.com

    No aeroporto no próximo domingo por volta das 8h e 9h30 da manhã.

    ResponderExcluir
  23. no aeroporto proximo sabado (11/10) de manha. deixem contato

    ResponderExcluir
  24. Oi sou de guarulhos sou relativo alguem afim? Chama no whats 952144480

    ResponderExcluir
  25. Trampo no airport term 3 na area dos checkin's algum pra bater uma pra mim ou dár uns pegas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa isso é certo, como nos achamos? estarei hoje das 10h até as 12h, circulando por lá, camiseta com branco e uns desenhos de cor rajados de azul e laranjá, tenis branco e calça jeans azul, bolsa preta, oculos escuro armação branca e de boné preto! se estiver afim!

      Excluir
    2. Eae cara. Vou pro gru amanha logo de manha. VC tem qntos anos? Vai tah por lá?

      Excluir
    3. Trab la 980178844 Chama la

      Excluir
  26. Ficarei umas 4 horas la no dia 2 de Janeiro. Alguem tem dicas de como encontrar alguem??

    ResponderExcluir
  27. Chama no whats 011 95884 3222 so marcar que faço tudo :*

    ResponderExcluir
  28. Só ligar ou mandar msg, trabalho lá sempre estou por lá tirando minhas folgas Rsrs
    Quer chupar uma Rola só chamar 11949098902 Sou Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aqui no Gru vou ficar ate amanha afim . Whatzap 81 996693043

      Excluir
  29. Querem chupar Rola? Só manda Msg ou liga trabalho lá me chamo Karlos
    11 972681930

    ResponderExcluir
  30. Alguém estará dia 27/06 na parte da manhã?

    ResponderExcluir
  31. Em qual local rola uma mamada gostosa?

    ResponderExcluir
  32. . Estarei no aeroporto de Guarulhos no dia 30/09 das 1845 até 20:05. Afinzão de pegação. Sou bco, 1,87, 90kg, malhado, pirokudo, machão, discreto Quem estiver afim, me envia um e-mail pra riozonasul08@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. To no aeroporto agora bem que queria alguém pra uma pegacao se tiver alguém responde aqui no meu post

    ResponderExcluir
  35. Alguém aí para beijar? Estarei no aeroporto as 18h hoje alguém afim ?

    ResponderExcluir
  36. Quem tiver afim de chupar uma Rola manda Msg ou liga trabalho entre a noite e a madrugada la no aeroporto 11 987161798 me chamo André.

    ResponderExcluir
  37. Os cara que trampa no aeroporto responde aqui e fala o terminal e manda contato
    sou terminal 3 e queria bate uma mas nunca consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trampo no 2 manda msg que aí combinamos melhor 11 987161798
      André

      Excluir
  38. Tô no aeroporto.... Afim de deixar alguém me chupar

    ResponderExcluir
  39. Alguém no Aeroporto pra uma sacanagem agora...?

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Aeroporto GRU hj na parte da tarde? Alguem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apartir de que hrs!?

      Excluir
    2. Sai um pouco antes. Não tinha visto o horário que você falou se não tinha esperado. Se tiver de novo avisa 11 987161798

      Excluir
    3. Hoje sexta a noite pode ser

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Estarei em GRU dia 19 depois das 19 hrs. Se estiver afim me chama no WhatsApp 11 995086105

    ResponderExcluir
  44. Alguém afim? Terminal 2 até as 18h.

    ResponderExcluir
  45. Você era um sujeito careca com uma bolsa e uma mala,se for acho que te vi no banheiro próximo do Itau.

    ResponderExcluir
  46. estarei hj a noite, 10/11 - terça-feira, em conexão, a partir das 20h alguem afim? vou ficar um tempo de bobeira e estava afim de aproveitar esse tempo... haha

    ResponderExcluir
  47. No aeroporto de madrugada até as 9:00 da manhã quiser chupar uma rola só chamar 11 987161798

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Hj no aeroporto até as 23:00 hrs. Quero mamar. Chama 11 995086105

    ResponderExcluir
  51. Alguém amanhã no aeroporto, estarei no período da manhã até mais ou menos até as 10:00 se tiver afim de chupar uma rola estarei disponível pra vc chupar a minha deixa o número que chamo.

    ResponderExcluir
  52. Amanhã eu estarei por aí whats só pedir

    ResponderExcluir
  53. olá.. na segunda dia 30 estarei no aeroporto de Guarulhos na parte da tarde.. das 13 as 18hrs alguém afim de ser chupado? me dá um toque aqui...sou moreno alto uso barba cerrada..e adoro mamar...se alguém afim estarei de calça marrom e camisa jeans.. deixa contato aqui ou no guto.iesville@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Chegando no aeroporto, alguém quer tomar leite?

    ResponderExcluir
  55. Quem vai hoje a noite deixar o watts

    ResponderExcluir
  56. eu ja fui varias vezes no banheiro e nao vi nada , em qual banheiro rola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No banheiro próximo ao itau e lá perto do Bradesco também ,só observa sempre tem alguém nos mictórios só olhando e esperando ou nas cabines tbem sempre ficam observando pois tem buracos ,se você achar alguém que esteja afim na hora e só ir fundo rss estou sempre de manhã das 7:00 até as 10:00 pois trabalho até as 10:00 tiver lá deixa o whatsapp e marcamos lá .

      Excluir
  57. Respostas
    1. Você tá aonde? Estou no banheiro no corredor próximo ao banco do Itau. Próximo ao elevador. Você quer chupar minha rola?

      Excluir
  58. Respostas
    1. Estou no banheiro agora.. Se quiser e só vir chupar minha rola...

      Excluir
    2. Eu não chupo, vc chupa? Q roupa está?

      Excluir
    3. Estava com calça jeans e camiseta branca. Mas infelizmente sai faz tempo e não chupo.. Só deixo chupar.

      Excluir
  59. Estarei amanhã de novo, quem quiser chupar minha rola é só ir no banheiro do corredor ao lado do elevador próximo do banco Itau

    ResponderExcluir
  60. Amanhã estarei apartir das 8h proximo ao Itau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos criar algum sinal,pra quando alguem quiser algo.
      sei la.
      Assuviar ou sei la.

      Excluir
    2. Assobiar é uma boa, se você ver que alguém tiver interesse e só Assobiar que saberei que é você. ✋

      Excluir
  61. Em qual andar e o Itaú? Assobiar e ótimo sinal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã estarei lá de novo. Quem tiver afim de chupar uma rola só Assobiar que eu assobio de volta.

      Excluir
  62. O Itau fica no segundo andar Geralmente rola alguma coisa e no banheiro em frente aos caixas da agência do Itau mas o do corredor atrás do Itau também tem sempre uns carinhas que querem chupar rola ou serem chupados.

    ResponderExcluir
  63. Amanhã ou Hoje seja la como queiram interpretar,estarei livre pra dormir na casa de alguem...

    Quem quiser me chamo Cleo tenho 20 anos, manda foto no meu facebook: https://m.facebook.com/cleo.santos.5074644?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  64. Amanhã estarei as no aeroporto próximo ao Itau no banheiro, quem tiver afim de chupar uma Rola e só ir lá. Isso de assobiar é uma ótima dica.

    ResponderExcluir
  65. Alguém agora no aeroporto, estou no terminal 2 no banheiro próximo ao Itau. Quiser chupar meu pau agora estou aqui.

    ResponderExcluir
  66. Alguém no aeroporto agora?

    ResponderExcluir
  67. Isso rola no aeroporto de congonhas tb? Dia 21 Estarei por lá, pela madrugada. Se alguém souber, me avisa. Sou branco, 1,87, 90kg, grandão, malhado, pirokudo, discreto e procuro sigilo. Estarei em conexão para o Rio

    ResponderExcluir
  68. Hoje a noite na próxima madrugada das 00hs às 03hs, estou disponível, só não chupo e sexo só com camisinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aqui no banheiro proximo itau

      Excluir
    2. Estarei lá no banheiro no sábado de manhã até as 10:00 quem quiser chupar minha rola

      Excluir
  69. passa o whats pessoal? algum novinho afim?

    ResponderExcluir
  70. Pela manhã tem um cara com um pau super grande e grosso,amei chupalo.
    ele esta la toda manhã,Adorooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir de que horas você está lá pra poder chupar minha rola?

      Excluir
  71. Alguém agora aqui no terminal 2 próximo ao Itau? Quiser chupar uma rola

    ResponderExcluir
  72. Alguém ficarei aqui próximo do Itau até as 10:00 tiver afim de chupar uma rola grande só chegar.

    ResponderExcluir
  73. Hj por volta das 16:30... Quero ser fistado. ... Banheiro do Itaú... Bermuda jeans e polo vinho

    ResponderExcluir
  74. Hj de manhã um carinha chupou minha rola bem gostoso. Amanhã estarei amanhã de novo quem Tiver afim. Estarei nos banheiros próximo ao Itau e no corredor ao lado do Itau também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem quantos anos? Tô afim!!! Passa o whats tbm

      Excluir
  75. Estarei as 8:00 lá esperando pra ver se encontro alguém pra me chupar.

    ResponderExcluir
  76. algum atv agora? to no terminal 1, e tenho q esperar meu voo por 3 hs

    ResponderExcluir
  77. Estarei amanhã apartir das 8:00 alguém pra chupar minha rola?

    ResponderExcluir
  78. Alguém agora? Estou próximo do Itau

    ResponderExcluir
  79. estarei no banheiro do aeroporto hj 22:00 quem estiver afim de chupar estarei la

    ResponderExcluir
  80. Amanhã apartir das 7:00 quem tiver afim de chupar uma rola só Assobiar.

    ResponderExcluir
  81. Queria chupar alguem hoje as 10h

    ResponderExcluir
  82. Algum novinho ativo afim de putaria no aeroporto se tiver deixa o whats ou me chama 11951472797

    ResponderExcluir
  83. alguém no aeroporto agora ?? terminal 3 embarque internacional, sou alto macho corpo daora

    ResponderExcluir
  84. Hoje estarei chupando no aeroporto proximo ao Itau,Terminal 2

    ResponderExcluir
  85. Algum novinho ativo no aeroporto? Deixa o whats ou me chama lá ////// 11 951472797

    ResponderExcluir
  86. Amanhã no aeroporto apartir das 7:30 no banheiro no corredor do lado do Itau próximo ao elevador, quem tiver afim de chupar uma rola. Estarei lá.

    ResponderExcluir
  87. moro do lado do aeroporto alguém afim de um cusinho?

    ResponderExcluir
  88. Respostas
    1. Deixa sei seu whats novinho? Ou me chama lá 11 951472797

      Excluir
  89. 11987161798 quem tiver afim de chupar uma rola só chamar...
    André

    ResponderExcluir
  90. alguém em gru amanhã fim de tarde ?

    ResponderExcluir
  91. Estarei amanhã na parte da manhã no corredor ao lado do Itau

    ResponderExcluir
  92. Estive lá ontem à noite e não rolou nada :/ será que fui em um horário ruim ?

    ResponderExcluir
  93. Estava hoje da manhã, como eu tinha dito dois caras me chuparam hoje lá no banheiro do corredor ao lado do Itau perto do ali do elevador...

    ResponderExcluir
  94. Vc tem whats qual sua idade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 30 anos whats meu whats tá aí em cima

      Excluir
  95. Alguém querendo uma chupada por aí?

    ResponderExcluir
  96. Alguém amanhã as 7:00 estarei no aeroporto de novo até as 8:20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passo por ae o tempo todo me chama no whats se der 9 46953497

      Excluir
    2. Te chamei no whats e vc bloqueou kkkk

      Excluir
  97. estarei passando de manhã por a e... me dá um toque ficarei sentado perto do Itaú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei amanhã de novo, se tiver só aparecer lá no banheiro estarei na segunda cabine.

      Excluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai estar dia 20 apartir de que horas?

      Excluir
  100. Algum novinho no aeroporto? Deixa o whats?? '!!

    ResponderExcluir
  101. Alguém amanhã? Estarei no banheiro do corredor ao lado do Itau perto do elevador.estarei lá quiser chupar minha rola só chegar. Estarei apartir das 7:00 hrs até as 8:30

    ResponderExcluir
  102. Dia 17 as 7:00 no banheiro próximo ao elevador ao lado do Itau... No corredor. Só ir lá que estarei apartir das 7:00 até as 8:00 André

    ResponderExcluir
  103. Alguém no terminal 1 até as 06:00 ??

    ResponderExcluir
  104. Só amanhã no terminal 2 apartir das 7:00 próximo ao Itau. Quiser chupar minha rola estarei lá.

    ResponderExcluir
  105. Tem outro lugar de pegação em gru , e no shopping Bonsucesso.

    ResponderExcluir
  106. estarei ai no dia 19, mas no terminal 3, rola algo?

    ResponderExcluir
  107. estarei ai no dia 19, mas no terminal 3, rola algo?

    ResponderExcluir
  108. Qual Banheiro do Aeroporto tem mais pegação...???

    Estou muito afim de ir lá no aeroporto conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminal 2 cara banheiro próximo ao Itau geralmente é o que mais rola. Mas os outros dependendo acaba rolando também.

      Excluir
  109. Amanhã apartir das 7:30 estarei no banheiro próximo ao Itau e também ali perto do corredor ao lado próximo ao elevador. Dependendo do movimento estarei em um dos dois quem quiser chupar minha rola só Assobiar que é já dica e eu assobio de volta pra saber que sou eu. Boa dica que me disseram rsrs

    ResponderExcluir
  110. Alguém em gru agora? To próximo ao itau

    ResponderExcluir
  111. Estarei nesse Domingo,revesando entre os dois banheiros que tem próximo ao banco Itau. Tanto o que fica ao lado perto dos caixas. Quanto o que fica no corredor ao lado. Procurando alguém pra me chupar lá ou trocar umas punhetas. Apartir das 7:00 já estarei por lá. Estarei de camisa azul escuro.

    ResponderExcluir
  112. Estarei daqui a pouco no aeroporto, perto do Itaú! Cara lindo! Vocês vão gostar!

    ResponderExcluir
  113. Alguém agora, estou próximo ao Itau..

    ResponderExcluir
  114. Estarei dia 28 alguém afim de gozar gostoso ?a partir das 11 até 16.

    ResponderExcluir
  115. Algum novinho ae de 18 a 23 aí se tiver deixa o whats

    ResponderExcluir
  116. Dia 30.01.16 estarei viajando e estarei das 21:00 as 22:00 afim de uma putaria...

    ResponderExcluir
  117. Dia 28 estarei das 11 às 16 HS, adoro chupar, e levar um leite bem quentinho, afim? só marcar!

    ResponderExcluir
  118. Algum novinho no aeroporto?

    ResponderExcluir

Faça sexo seguro. Use camisinha!