sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bosque maia! Quem nunca?

Quem nunca pegou um cara que conheceu no Bosque Maia não é puto de verdade. Todos os putos tem uma história nesse Bosque! Pra falar a verdade, ele já foi mais frequentados pelos caçadores gays, ultimamente está um pouco largado, porém tem lugares específicos em que até rola uma caçada legal. Sabe o "morro" logo acima da quadra de voley? onde tem uma espécie de "cabana", logo do lado tem um caminho que dá para o matagal... Lá até anda rolando um publico gay.  Mas tem que rolar aquele cuidado, como: Não ir a noite, pois é pedir pra ser assaltado ou espancado por algum homofobico; Não fazer coisas explicitas, pois há seguranças no bosque; Se achar um carinha legal, tenta ir pra outro lugar com ele.



596 comentários:

  1. HAHAHAH ja peguei vários aiiii!!! sou pass se curtirem add gutoaprocura@homail.com bjsss

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRSRS VDD QUEM NUNCA???!

    ResponderExcluir
  3. Adicionei vc hein Guto, aceita lá: leogasques@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add tb Leo? p.flsouza@outlook.com

      Excluir
    2. Blza, sou de Guarulhos, quero te conhecer! Brunozlz@hotmail.com

      Excluir
    3. Oi ! Sou passivo super discreto skype ricardo_carvalho71 me add.

      Excluir
  4. to louco pra chupar um cacete no bosque mas o homem tem que ser gostoso aceito coroa tbm qualquer coisa me deixa um recado bj no pinto

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o melhor lugar para pegação no Bosque é o banheiro, no box que fica em frente ao mictório. Só que tem que ser rápido, pq a Guarda Civil fica ao lado. Mas vale a pena.

    ResponderExcluir
  6. Sou de guarulhos e passivo, procuro um cara delícia, rola gostosa e que curta uma putaria bem gostosa!!! add lá, brunozlz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de guarulhos e curto passivo quer vim venha

      Excluir
    2. se vc quiser posso te achar como to afim

      Excluir
    3. Me envie seu contato, estou super afim.

      Excluir
    4. Olá ativo zn zap 963518456. Casado discreto. Jaçanã.

      Excluir
    5. Olá ativo zn zap 963518456. Casado discreto. Jaçanã.

      Excluir
  7. to precisando ir nesse local to muito afim de perder meu cabaço nunca tive relação com outro homem e e
    stou bem afim

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Se voce for passivo vamos nessa

      Excluir
    2. anônimo sou passivo dia 31 de julho como te encontro

      Excluir
    3. Sou coroa, discreto e não afeminado, sem muita experiência, mas adoro mamar, e nunca levei porra na cara, se estiver afim,sou de guarulhos tbm 973149465 zapzap

      Excluir
  9. mano me deixa o face quero fude mano to loco sou novinho tenho 19 ano ma adoro putaria kkkk quem tiver afim me deixa o face

    ResponderExcluir
  10. Nunca fiz, mas morro de vontade. Tenho medo.
    Deixa o seu e-mail do face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ativo para bundinhas lisas e carnudas e corpo sem pelos levantopinto@msn.com

      Excluir
  11. Um lugar também que rola uma pegação é no banheiro do WallMart, tem uns carinhas legais que gostam de se exibir por lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banheiro do Wall Mart é uma delícia. Do Carrefour e do Poupa Tempo também são!

      Excluir
  12. Sou de guarulhos e curto passivo 969729953

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOitd. Bem passivo depilado vc quer??

      Excluir
    2. Quero sim dlc !!!
      tenho um amiguinho que tá doido pra levantar e deixar vc sentar !! Rafhael419@gmail.com

      Excluir
    3. quero um cara ativo pra fazer a 3 deixe teu email,só caras de34 a 50 anos se for casado melhor ainda tenho tesão por casados

      Excluir
    4. Oi, sou de guarulhos, 16 anos e ativo, locou por um cuzinho >.<

      se alguém de até 17 anos se interessar, manda email

      alves_hotmail@yahoo.com.br

      Excluir
    5. Oi, sou de guarulhos, 16 anos e ativo, locou por um cuzinho >.<

      se alguém de até 17 anos se interessar, manda email

      alves_hotmail@yahoo.com.br

      Excluir
  13. Aonde mais tem pegacao em Guarulhos?

    ResponderExcluir
  14. em qual banheiro do wallmart? domingao vou no bosque de manha

    ResponderExcluir
  15. me mandem um email: murilo.g.mendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ativo para bundinhas lisas e carnudas e corpo sem pelos levantopinto@msn.com

    ResponderExcluir
  17. Se alguém ai quiser me conhece manda um email
    Daniel_silva2013.silva@hotmail.com passivo sou legal e depilado

    ResponderExcluir
  18. sou passivo, bumbum grande e gostoso alguém afim? manda Skype procuro ativos 25 até 40

    ResponderExcluir
  19. estou muito afim de sexo com homens nunca fiz por isso procuro primeiro um passivo, moro bem perto do bosque, me mandem email e marcamos pego vc com meu carro e vamos para algum lugar nos divertir... spikemcfly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. JA MOREI EM GUARULHOS NA VILA GALVÃO MAS NUNCA FUI NO BOSQUE MAIA,SOU FLEX,,,SOU MUITO DISCRETO E NÃO CURTO AFEMINADOS,,,,,DEIXEM SKYPE OU ME ADICIONEM ,,,,NANDO.DALESTE23 ,,VALEU.

    ResponderExcluir
  21. Ja dei a bunda gostoso, sou passivo, depilado e com um bumbum grande e guloso. Vou no bosque tdo sábado de manha a procura de uma rola. Tenho 19 aninhos e cuido bem do meu corpo. Quem quiser me liga 975257558

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número nesse comentário não corresponde. A pessoa agiu de má fé cedendo um número que não age com o perfil desejado

      Excluir
    2. E ao senhor usuário, seu endereço de IP bem como sua consulta no orgão IANA já foram registrados. Em alguns dias será indiciado com um mandato judicial, o qual implicará no comparecimento em audiência. O senhor possui 10 dias para retirar o comentário.

      Excluir
  22. Adoro chupar uma rola e ser comido com muita putaria....me add juniorbomclima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Sou de Guarulhos . 38 anos atv passivo casado sou do jd bela vista peludo e adoro uma pica no meu cu. Nao tenho local amo sexo seguro e sem frescura me mandem email com fotos e retribuirei nao tenho preconceito nenhum.

      adrianosmith01@hotmail.com

      Estou aguardando todos.

      Excluir
  24. marcos.marcos1004@gmail.com
    Sou passivo adoooro ir ao bosque Maia

    ResponderExcluir
  25. Curto muito gp, onde encontro aqui em guarulhos? Aquela sauna ele91 tem?

    ResponderExcluir
  26. pau e cuzinho lisinho , 27 anos,, mandem email q retorno com foto.. sou bi mais ninguem sonha

    blue.spirit.000@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb sou bi tenho41 anos e adoraria poder trocar umas brincadeira contigo

      Excluir
  27. To tds os dias no aeroporto internacional .. saiu pra jantar as 18:00 .. quem quiser so chamar no instagram.. gabrielsfranko ai eu passo o whats .. sou pass

    ResponderExcluir
  28. Oi sou passivo, dou sem medo de machucar mamo a pika toda, engulo o leitinho sem frescura afim de me arrombar so chamar no whats sou de guarulhos 952144480

    ResponderExcluir
  29. Ativos de Guarulhos, afim de uma boa pegada com cara discreto? Alto sigilo, dou gostoso, bunda carnuda e lisinha. Quem quiser só chamar no email. Ativos dotados são bem vindo! Aguardo. Moro perto do Maia, só mandar email, qualquer horário. brunozlz@hotmail.co

    ResponderExcluir
  30. Moro perto, add no whats pra gente marcar 011 958843222 posso ir la qualquer dia, vamos marcar, sou depilado e versátil, corpo delícia 114cm de bunda, e 70 de cintura

    ResponderExcluir
  31. Tenho 16 anos, moro em Guarulhos próximo ao Zoo e ao Lago dos Patos

    Se vc é PASSIVO, e tem entre 14 e 17 anos, afim de sexo e mora proximo a estes locais em guarulhos, me mande um email dizendo onde pegou meu email ok?..


    email: alves_hotmail@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Tenho 16 anos, moro em Guarulhos próximo ao Zoo e ao Lago dos Patos

    Se vc é PASSIVO, e tem entre 14 e 17 anos, afim de sexo e mora proximo a estes locais em guarulhos, me mande um email dizendo onde pegou meu email ok?..


    email: alves_hotmail@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Tenho 16 anos, moro em Guarulhos próximo ao Zoo e ao Lago dos Patos

    Se vc é PASSIVO, e tem entre 14 e 17 anos, afim de sexo e mora proximo a estes locais em guarulhos, me mande um email dizendo onde pegou meu email ok?..


    email: alves_hotmail@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Tenho 16 anos, moro em Guarulhos próximo ao Zoo e ao Lago dos Patos

    Se vc é PASSIVO, e tem entre 14 e 17 anos, afim de sexo e mora proximo a estes locais em guarulhos, me mande um email dizendo onde pegou meu email ok?..


    email: alves_hotmail@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Tenho 16 anos, moro em Guarulhos próximo ao Zoo e ao Lago dos Patos

    Se vc é PASSIVO, e tem entre 14 e 17 anos, afim de sexo e mora proximo a estes locais em guarulhos, me mande um email dizendo onde pegou meu email ok?..


    email: alves_hotmail@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Sou passivo e estou a procura de um ativo bem gostoso para apagar meu fogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso apagar esse fogo com serteza

      Excluir
    2. Quero uma rola no meu rabo, sou coroa, passivo, grisalho, olhos verdes, cu guloso, adoro rola grande e grossa,sou de guarulhos, chupo gostoso! Meu zap 11972991947 pago o motel! Discreto, não afeminado, e fora do meio gay, pouca experiência!

      Excluir
    3. Quero uma rola no meu rabo, sou coroa, passivo, grisalho, olhos verdes, cu guloso, adoro rola grande e grossa,sou de guarulhos, chupo gostoso! Meu zap 11972991947 pago o motel! Discreto, não afeminado, e fora do meio gay, pouca experiência!

      Excluir
  37. Quem tá afim de chupar uma Rola ou dar o cuzinho pra mim? Só mandar msg ou ligar 11949098902 me chamo Karlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero uma rola no meu rabo, sou coroa, passivo, grisalho, olhos verdes, cu guloso, adoro rola grande e grossa,sou de guarulhos, chupo gostoso! Meu zap 11972991947 pago o motel! Discreto, não afeminado, e fora do meio gay, pouca experiência!

      Excluir
  38. Sou negro ativo. Tenho 20 anos Homens mais velhos. Nao curto afeminados.
    Whats 11960749464

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. curte um gordinho tenho muita vontade de dar pra um negão

      Excluir
  39. Meu whatsapp 11959290649 me chama lá

    ResponderExcluir
  40. Bi putinha flex de calcinha, 27 anos, malhado,branquinho,pau e cuzinho lisinho...
    para casados e cdzinhas....

    quero ir pela primeira vez bem putinha para cama.... meu skype blue.spirit.000@hotmail.com

    me mande um email: blue.spirit.000@hotmail.com

    tenho diversas fotos bem safadas que eu mesmo tiro, e to afim de atualizar as minhas fotos rs...moro proximo a adamastor av monteiro lobato guarulhos

    ResponderExcluir
  41. Alguem afim de tirar meu cabaço aceito qualquee um

    ResponderExcluir
  42. Algum cara casado que curte no sigilo... ativo ou versátil... manda um email》 discreto_discreto2010@live.com
    Tenho 32anos.... fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Vem chupar minha Rola 11 972681930
    Se você tiver local melhor ainda.. Me chamo Karlos

    ResponderExcluir
  50. Procuro um bem afeminado pra amante, sou casado, mas adoro afeminados bem putinhas, tem que morar em Guarulhos, tenho 42 anos, 98 kg, cabelos e olhos castanhos, másculo.

    Se não for bem afeminado (nada de só na cama) e de Guarulhos não insistam ok? Email com fotos mrezende@gmail.com, beijos nas putinhas

    ResponderExcluir
  51. eu de guarulhos casado nao afeminado, 40 anos, nao curto penetração em mim so curto chupar e tambem nao penetro chavesschavess@bol.com.br

    ResponderExcluir
  52. Sou de guarulhos, pimentas, tenho 21/ anos passivo, quem quiser chama no watss, 11984990894

    ResponderExcluir
  53. Sou GP quem quiser vem de ats987033599

    ResponderExcluir
  54. Sou GP quem quiser vem de ats987033599

    ResponderExcluir
  55. Oi pessoal sou Daniel sou ativo louco pra fude um cu meu wats 11943802980

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fode, o meu? meu email: johngoode94@gmail.com

      PASSIVO, 20 ANOS, INEXPERIENTE, PARDO PARA BRANCO, CU LISINHO

      Excluir
    2. Sou coroa, branco, separado, passivo, adoro mamar e ser enrabado, adoro.rola grande e grossa. Não afeminado e muito discreto.sou de guarulhos 973149465 zapzap

      Excluir
  56. Oi pessoal sou Daniel sou ativo louco pra fude um cu meu wats 11943802980

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda umas fotos e me diz lá o que curte na Cama, como vi eh... discreto_discreto2010@live.com

      Excluir
    2. E ai Daniel ???? responde ou então me manda e-mail.

      Excluir
  57. chama lá tenho 17 anos 11 958926107

    ResponderExcluir
  58. Passivo sem frescura na pica 11963124842 chama no whats

    ResponderExcluir
  59. Tenho 34 anos Passivo moro em Guarulhos meu whatsapp 11958135879

    ResponderExcluir
  60. Tenho. 34 anos passivo procuro garotos loiros meu whatsapp 1195813-5879

    ResponderExcluir
  61. Ontem fiquei com um cara muito bom esse lugar

    ResponderExcluir
  62. Ontem fiquei com um cara muito bom esse lugar

    ResponderExcluir
  63. Sou Hétero gostaria de ter uma esperiencia dando o cu, somente se tiver local em guarulhos, mande foto do pau duro pro meu email Phoenix.massagem@gmail.com, se eu gostar mando o Whatsapp.
    Sem compromisso e sem frescura

    ResponderExcluir
  64. ja levei uma mamada no bosque kk
    lordzeref10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Sou PASSIVO, 20 ANOS, cuzinho apertado, quero mamar no bosque.
    meu email abaixo

    johngoode94@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Sou passivo, de guarulhos, magrinho meu email : johngoode94@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Sou passivo, de guarulhos, magrinho meu email : johngoode94@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. ola john to afim de trepa com vc ! sou nego gostoso email ars89027264@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou branco 1,85 alt. 94 kilos! Olhos verdes! Curto tudo! Ativo e passivo

      Excluir
    2. Olá me passa seu Whats no Meu email... discreto_discreto2010@livre.com

      Excluir
  71. Alguem afim de um troca troca gostoso? Sou ativo e passivo! E procuro alguem assim tbm! Quem estiver afim deixe o wattsapp nos comentários! Tenho pau de 18cm e grosso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11 958926107 chama lá

      Excluir
    2. Pode chamar lá e combina.. Se tiver local melhor ainda 11 987161798

      Excluir
    3. me manda e-mail.... >>> discreto_discreto2010@live.com

      Excluir
    4. Sou coroa, branco, grisalho, olhos verdes e iniciante, muito discreto, busco tbm um coroa ativo casado, pra ser meu macho bem pauzudo. Pra me arrombar. 11973149465 zapzap moro em guarulhos.

      Excluir
  72. 11 958926107 esse número é um sáfado que quer ficar ofendendo então nem percam tempo com ele... Puta babaca.

    ResponderExcluir
  73. Alguém agora no aeroporto pra chupar Minha Rola? Estou no terminal 2 próximo do Itau.

    ResponderExcluir
  74. Virgem novinho de 18 anos. Quem quiser o whatsapp manda email pra rafaelmodesto14@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. sou passivo, 19 anos , de cumbica 988710263

    ResponderExcluir
  76. vi um negao mechendo no pau dele , muito delicia no bosque maia hj :3

    ResponderExcluir
  77. Chama lá add em grupos. 11 958926107

    ResponderExcluir
  78. Adoro ser chupado tenho pau grande e grosso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou coroa, branco, separado, passivo, adoro mamar e ser enrabado, adoro.rola grande e grossa. Não afeminado e muito discreto.sou de guarulhos 973149465 zapzap

      Excluir
    2. Não consegui mandar as fotos da minha rola mais ela tem 18cm e grossa vc vai gostar

      Excluir
  79. Alguém aí gostaria de chupar meu pau sou bastante higiênico no domingo de manhã no bosgue

    ResponderExcluir
  80. Amanhã 6:50/7:00 Da manhã, estarei no bosque, na entrada de cima, junto á alguns amigos. Vamos bem cedo para muita pegação, quero ver todos lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando haverá novamente?

      Excluir
    2. Iremos marcar novamente. Verifique o Blog periodicamente que responderemos.

      Excluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. E aí Pessoal.... Algum casado... afim de trocar uma idéia.? Tenho 33 Anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende o que tá procurando sou casado
      Tenho 30 anos

      Excluir
    2. Sou versátil.... curto tudo. Se tiver wthas manda no meu e-mai. Ou vamos conversando por lá 》 draco43@livre.com

      Excluir
    3. Entendi bom pode chamar 11987161798
      Nem sempre posso responder por causa da esposa ok

      Excluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Estarei amanhã no bosque de manhã por volta das 10:00 no banheiro próximo do lagoa e da quadra de areia.

    ResponderExcluir
  85. algum novinho de 14 a 25 anos? se tiver a fim deixa o whats?

    ResponderExcluir
  86. Chamem no Whats 9 64869560 tpu querendo ir no maia hoje tenho 18 anos.����

    ResponderExcluir
  87. Vamos organizar uma suruba? Alguem disposto?

    ResponderExcluir
  88. Eu sou punheteiro vamos fazer um troca troca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa me manda e-mail com fotos do pau de preferencia... e trocarmos ideia> draco43@live.com

      Excluir
  89. Sou dotado e versatil adoro ser chupado e tenho muita vontade de chupar um dotado pela primeira vez pode ser no maia

    ResponderExcluir
  90. Estarei sábado no Maia, quem quiser um troca troca estarei no banheiro próximo da quadra de volei

    ResponderExcluir
  91. sou passivo quem quiser fuder chama no whats pra gente marca / discreto 988710263

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. alguem novinho pass e magrinho p fuder hoje no bosque

    ResponderExcluir
  94. Algum Casado discreto. Afim de trocar uma idéia e marcar uma real. ??? Manda whats no meu e-mail. 》 draco43@live.com

    ResponderExcluir
  95. Algum novinho ativo me chama no whats sou novinho tenho 18

    ResponderExcluir
  96. Respostas
    1. me manda um e-mail e vamos trocar ideia? curte um cara de 33 anos? passa seu e-mail

      Excluir
  97. Guarulhos pimentas discreto e pass whats 011954002822 pode chamar hora que quiser

    ResponderExcluir
  98. 11946013516 - me adicionem ativos maiores de 18

    ResponderExcluir
  99. Algum novinho ativo Se tiver me chama no whats 11951472797

    ResponderExcluir
  100. Coroa de cu guloso, sem.frescuras, no real, e com camisinha, passivo, discreto, não afeminado, chupo gostoso mas quero.rola grande e grossa. Dispenso menor e GP eu pago o motel zapzap 11973149465 sou de guarulhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como ser hj estou com muito tesão aguardo resposta

      Excluir
  101. Coroa de cu guloso, sem.frescuras, no real, e com camisinha, passivo, discreto, não afeminado, chupo gostoso mas quero.rola grande e grossa. Dispenso menor e GP eu pago o motel zapzap 11973149465 sou de guarulhos.

    ResponderExcluir
  102. Respostas
    1. Passa seu whats aí lek ou me chama lá 11951472797

      Excluir
  103. Passivo sem frescura, gosto de cair de boca me engasgando na rola,e kikar com força na pica, quer minha bundinha empinadinha? Chama no whats 11963124842

    ResponderExcluir
  104. Passivo sem frescura, gosto de cair de boca me engasgando na rola,e kikar com força na pica, quer minha bundinha empinadinha? Chama no whats 11963124842

    ResponderExcluir
  105. Amanha eu e alguns amigos vamos correr no maia, quem estiver afim de uma putaria, estaremos no portão de cima as 7 da manha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem whats se tiver passa aí ou me chama lá //////// 11 951472797 tem quantos anos?

      Excluir
    2. 17 sem Whats, se quiser conferir, só amanha mesmo. E vc? Idade? Atv ou pass?

      Excluir
    3. 17 e você? Atv ou pass?

      Excluir

Faça sexo seguro. Use camisinha!